Ducati Multistrada 1260 - 2018 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja ZX-10R (KFF) - 2015 |
Super Crossover | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin TTK-47 Ø 47 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
158 hp a 9500 rpm | Potência | 201 hp a 13000 rpm |
125.2 cv/litro | Potência específica | 201.4 cv/litro |
13.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 11030 rpm |
1.32 kg/hp | Relação peso/potência | 0.92 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monobraço regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2260 mm | Comprimento | 2075 mm |
1490 mm | Altura | 1115 mm |
1000 mm | Largura | 713 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1424 mm |
825 mm | Altura do assento | 812 mm |
175 mm | Vão livre | 134 mm |
209 kg | Peso seco | 185 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
20 L (384 km) | Tanque e autonomia | 17 L (265 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.695 | Preço sugerido em 2018 | U$ 15.299 |
R$ 119.174 | Quanto custaria hoje | R$ 105.097 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
294º ![]() |
Posição no Ranking | 64º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível de combustível / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração da moto (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |