Ducati Multistrada 1260 - 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Super Crossover | Categoria | Cruiser Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
158 hp a 9500 rpm | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
125.2 cv/litro | Potência específica | 49.88 cv/litro |
13.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
1.32 kg/hp | Relação peso/potência | 3.49 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Monobraço regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 160/60-R18 70V |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2260 mm | Comprimento | 2370 mm |
1490 mm | Altura | N/D |
1000 mm | Largura | 986 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
825 mm | Altura do assento | 675 mm |
175 mm | Vão livre | 115 mm |
209 kg | Peso seco | 304 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
20 L (384 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (374 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.695 | Preço sugerido em 2018 | U$ 19.949 |
R$ 119.174 | Quanto custaria hoje | R$ 127.168 |
179.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 134.6 |
47.7 Alta | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
297.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 150.3 Médio |
390 Grande | Porte | 480 Grande |
356 XP | Nível de popularidade | 665 XP |
294º | Posição no Ranking | 84º |
10.4 Mediano | Custo-Benefício | 18.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível de combustível / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração da moto (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |