Ducati Multistrada 1260 - 2018
|
Similaridade![]() |
Suzuki GSX 750 F Katana (K5) - 2005 |
Super Crossover | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748 cm³ (70 mm x 48.7 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BSR36 Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
158 hp a 9500 rpm | Potência | 92 hp a 10500 rpm |
125.2 cv/litro | Potência específica | 122.99 cv/litro |
13.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 9500 rpm |
1.32 kg/hp | Relação peso/potência | 2.29 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 130 mm |
Monobraço regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 142 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 290 mm, 2 pistões |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-ZR17 69W |
2260 mm | Comprimento | 2135 mm |
1490 mm | Altura | 1190 mm |
1000 mm | Largura | 750 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
825 mm | Altura do assento | 790 mm |
175 mm | Vão livre | 120 mm |
209 kg | Peso seco | 211 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
20 L (384 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.695 | Preço original sugerido | U$ 6.999 |
R$ 119.174 | Quanto custaria hoje | R$ 59.625 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
294º ![]() |
Posição no Ranking | 267º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível de combustível / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração da moto (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |