Indian Chief Blackhawk Dark - 2011 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Street Bob 103 FXDB - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1720 cm³ (64.99 mm x 69.64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
N/D | Potência | 76.4 hp a 5250 rpm |
N/D | Potência específica | 45.21 cv/litro |
10.2 kgf.m a rpm | Torque | 13.6 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.78 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 108 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 73 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco duplo, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 100/90-B19 57H |
150/90-16 | Pneu traseiro | 160/70-B17 73V |
2552 mm | Comprimento | 2395 mm |
1282 mm | Altura | N/D |
1028 mm | Largura | N/D |
1737 mm | Entre-eixos | 1630 mm |
699 mm | Altura do assento | 680 mm |
N/D | Vão livre | 120 mm |
347 kg | Peso seco | 289 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
20.8 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (326 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 29.999 | Preço sugerido em 2011 | U$ 14.399 |
R$ 225.872 | Quanto custaria hoje | R$ 98.914 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
241º ![]() |
Posição no Ranking | 89º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |