Indian Chief Blackhawk Dark - 2011 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / líquida |
1720 cm³ (64.99 mm x 69.64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
N/D | Potência | 90 hp a rpm |
N/D | Potência específica | 48.18 cv/litro |
10.2 kgf.m a rpm | Torque | 16.1 kgf.m a 3500 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.21 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 108 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor regulável, 73 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86.3 mm |
Disco duplo, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
150/90-16 | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2552 mm | Comprimento | 2425 mm |
1282 mm | Altura | N/D |
1028 mm | Largura | N/D |
1737 mm | Entre-eixos | 1735 mm |
699 mm | Altura do assento | 720 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
347 kg | Peso seco | 289 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
20.8 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16.7 L (326 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 126 g/km |
U$ 29.999 | Preço sugerido em 2011 | U$ 21.349 |
R$ 225.872 | Quanto custaria hoje | R$ 132.571 |
197.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 155.3 |
27.4 Média | Complexidade mecânica | 37.2 Alta |
12 Baixo | Aproveitamento mecânico | 153.2 Médio |
636 Gigante | Porte | 0 N/D |
406 XP | Nível de popularidade | 331 XP |
241º | Posição no Ranking | 315º |
10.1 Mediano | Custo-Benefício | 14.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |