|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
6 cilindros contrapostos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1450 cm³ (95 mm x 101.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1520 cm³ (71 mm x 64 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 12 válvulas |
1 carburador Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
6 carburadores Keihin CV Ø 28 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.9:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
67 hp a 5200 rpm |
Potência |
100 hp a 6000 rpm |
46.21 cv/litro |
Potência específica |
65.79 cv/litro |
11.9 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
13.2 kgf.m a 5000 rpm |
4.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.09 kg/hp |
12 V - 30 Ah |
Bateria |
12 V 24 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Springer regulável, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 292 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 316 mm , 2 pistões |
MT90-B16 72H |
Pneu dianteiro |
150/80-17 72H |
150/80-B16 71H |
Pneu traseiro |
180/70-16 77H |
2400 mm |
Comprimento |
2525 mm |
N/D |
Altura |
1185 mm |
N/D |
Largura |
980 mm |
1639 mm |
Entre-eixos |
1690 mm |
695 mm |
Altura do assento |
730 mm |
125 mm |
Vão livre |
155 mm |
323 kg |
Peso seco |
309 kg |
N/D |
Consumo médio |
14.3 km/l |
18.9 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (286 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 17.420 |
Preço original sugerido |
U$ 12.799 |
R$ 140.510 |
Quanto custaria hoje |
R$ 119.544 |
152.2 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
257 Muito Difícil |
25 Média |
Complexidade Mecânica |
49.9 Muito alta |
122.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
177.9 Médio |
0 N/D
|
Porte |
558 Gigante
|
114.9
|
Nível de popularidade |
151.8
|
338º
|
Posição no Ranking |
238º
|
9.9 Ruim |
Custo-Benefício |
6.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Heritage Springer Classic FLSTSC |
Sua escolha |
Prefiro a GL 1500 C Valkyrie (F6C)
|
|
Dados atualizados em: 11/Aug/2021 | |
Dados atualizados em: 15/Sep/2020 |