Harley-Davidson Softail Heritage Springer Classic 88 FLSTSC - 2005 |
Similaridade |
Moto Guzzi California 1400 Eldorado - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1380 cm³ (104 mm x 81.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
1 carburador Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW7SM Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
67 hp a 5200 rpm | Potência | 96 hp a 6500 rpm |
46.21 cv/litro | Potência específica | 69.57 cv/litro |
11.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 12.2 kgf.m a 2750 rpm |
4.82 kg/hp | Relação peso/potência | 3.23 kg/hp |
12 V - 30 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
CDI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Springer regulável | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 144 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 292 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 130/90-R16 |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 180/65-R16 |
2400 mm | Comprimento | 2445 mm |
N/D | Altura | 1460 mm |
N/D | Largura | 940 mm |
1639 mm | Entre-eixos | 1695 mm |
695 mm | Altura do assento | 740 mm |
125 mm | Vão livre | 165 mm |
323 kg | Peso seco | 310 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 20.5 L (316 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.420 | Preço sugerido em 2005 | U$ 16.490 |
R$ 148.402 | Quanto custaria hoje | R$ 105.118 |
118.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 121.4 |
25 Média | Complexidade mecânica | 36.7 Alta |
122.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 176.6 Médio |
0 N/D | Porte | 527 Gigante |
318 XP | Nível de popularidade | 179 XP |
331º | Posição no Ranking | 532º |
13.7 Mediano | Custo-Benefício | 13.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 06/Sep/2023 |