|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
124.1 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
849 cm³ (89.5 mm x 67.5 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 10 válvulas |
1 carburador PD47K Ø 22 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDST38 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
12.5 hp a 9000 rpm |
Potência |
83 hp a 7500 rpm |
100.73 cv/litro |
Potência específica |
97.76 cv/litro |
1 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
8.6 kgf.m a 6000 rpm |
8.48 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.29 kg/hp |
12 V 2.5 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond estampado em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 115 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 64 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Tambor, 0 mm |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 248 mm , 2 pistões |
2.75-18 42P |
Pneu dianteiro |
120/60-ZR17 |
90/90-18 57P |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 |
1985 mm |
Comprimento |
2070 mm |
1038 mm |
Altura |
1155 mm |
730 mm |
Largura |
700 mm |
1300 mm |
Entre-eixos |
1435 mm |
N/D |
Altura do assento |
795 mm |
150 mm |
Vão livre |
140 mm |
106 kg |
Peso seco |
190 kg |
N/D |
Consumo médio |
16.8 km/l |
12 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (302 km) |
0.8 L |
Reservatório de óleo |
3.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 11.480 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 112.948 |
0 N/D
|
Fator de Aquisição |
140.9 Muito Difícil |
17.5 Baixa |
Complexidade Mecânica |
39.6 Alta |
107.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
189.2
Alto |
0 N/D
|
Porte |
219 Médio
|
891
|
Nível de popularidade |
265
|
17º
|
Posição no Ranking |
358º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
7.8 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CG 125 Titan (G4) |
Sua escolha |
Prefiro a TRX 850 (4UN1)
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |