|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
123.5 cm³ (53 mm x 56 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 2 válvulas |
1 carburador PD Ø 22 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Ø 22 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
10 hp a 8500 rpm |
Potência |
9 hp a 6000 rpm |
80.65 cv/litro |
Potência específica |
72.87 cv/litro |
0.9 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
N/D |
10.9 kg/hp |
Relação
peso/potência |
11.67 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
|
CDI |
Ignição |
Magneto-platinado |
|
Eletrônica |
|
Elétrica + Pedal |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 0 mm |
Duplo amortecedor a gás, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Disco simples, 0 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Tambor, 158 mm |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 123 mm |
2.75-18 |
Pneu dianteiro |
2.3/4-18 |
3.25-17 |
Pneu traseiro |
2.75-18 |
1990 mm |
Comprimento |
1920 mm |
1040 mm |
Altura |
N/D |
680 mm |
Largura |
640 mm |
1260 mm |
Entre-eixos |
1280 mm |
780 mm |
Altura do assento |
N/D |
175 mm |
Vão livre |
N/D |
109 kg |
Peso seco |
105 kg |
40 km/l |
Consumo médio |
34.5 km/l |
13 L (520 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (518 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.395 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 24.681 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
17 Fácil
|
Fator de Aquisição |
-3.5 N/D |
19.6 Média |
Complexidade Mecânica |
17.5 Baixa |
82.4 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
72.2 Baixo |
115 Subcompacto
|
Porte |
0 N/D
|
63.1
|
Nível de popularidade |
74.1
|
558º
|
Posição no Ranking |
497º
|
10.1 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Pulsar CK 125 |
Sua escolha |
Prefiro a 125 Turismo GT
|
|
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 | |
|