MV Agusta F4 750 S - 2002 |
Similaridade |
MV Agusta F3 800 R - 2024 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749.4 cm³ (73.8 mm x 43.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Webber-Marelli 1.6M Ø 46 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni-Eldor 2.1 Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 13.3:1 |
137 hp a 12600 rpm | Potência | 147 hp a 13000 rpm |
182.81 cv/litro | Potência específica | 184.21 cv/litro |
8.26 kgf.m a 10500 rpm | Torque | 9 kgf.m a 10100 rpm |
1.39 kg/hp | Relação peso/potência | 1.18 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 49 mm, 118 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 125 mm |
Monobraço cardã regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/65-ZR17 56W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR 17 58 W |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73 W |
2007 mm | Comprimento | 2030 mm |
N/D | Altura | 830 mm |
685 mm | Largura | 730 mm |
1398 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
790 mm | Altura do assento | 830 mm |
130 mm | Vão livre | 120 mm |
191 kg | Peso seco | 173 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
21 L (372 km) | Tanque e autonomia | 16.5 L (271 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 139 g/km |
U$ 18.995 | Preço sugerido em 2002 | U$ 19.398 |
R$ 171.219 | Quanto custaria hoje | R$ 104.457 |
247.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 167.2 |
45.6 Alta | Complexidade mecânica | 50.7 Muito alta |
329.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 341.7 Alto |
207 Médio | Porte | 213 Médio |
132 XP | Nível de popularidade | 28 XP |
617º | Posição no Ranking | 832º |
4.6 Ruim | Custo-Benefício | 7.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |