TVS Apache RR 310 - 2019 |
Similaridade![]() |
Honda CB 300 R - 2012 |
City Racing | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
312.2 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.9:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
34 hp a 9700 rpm | Potência | 26.5 hp a 7500 rpm |
108.9 cv/litro | Potência específica | 91.07 cv/litro |
2.78 kgf.m a 7700 rpm | Torque | 2.81 kgf.m a 6000 rpm |
4.62 kg/hp | Relação peso/potência | 5.4 kg/hp |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor a gás | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/70-R17 M/C 54H | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
150/60-R17 M/C 66H | Pneu traseiro | 140/70-17 66H |
2001 mm | Comprimento | 2085 mm |
1135 mm | Altura | 1040 mm |
786 mm | Largura | 745 mm |
1365 mm | Entre-eixos | 1402 mm |
810 mm | Altura do assento | 781 mm |
180 mm | Vão livre | 183 mm |
157 kg | Peso seco | 143 kg |
31 km/l | Consumo médio | 31 km/l |
11 L (341 km) | Tanque e autonomia | 18 L (450 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.799 | Preço sugerido em 2019 | U$ 3.707 |
R$ 23.591 | Quanto custaria hoje | R$ 27.300 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
463º ![]() |
Posição no Ranking | 3º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem das válvulas/ Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 14/Feb/2020 | Dados atualizados em: 05/Oct/2023 |