|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
312.2 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
EFI - Bosch - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.9:1 |
Taxa de compressão |
10.6:1 |
34 hp a 9700 rpm |
Potência |
34 hp a 9500 rpm |
108.9 cv/litro |
Potência específica |
108.63 cv/litro |
2.78 kgf.m a 7700 rpm |
Torque |
2.9 kgf.m a 7500 rpm |
4.62 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.65 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor a gás, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 131 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
110/70-R17 M/C 54H |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 |
150/60-R17 M/C 66H |
Pneu traseiro |
150/60-R17 |
2001 mm |
Comprimento |
2005 mm |
1135 mm |
Altura |
1080 mm |
786 mm |
Largura |
849 mm |
1365 mm |
Entre-eixos |
1374 mm |
810 mm |
Altura do assento |
785 mm |
180 mm |
Vão livre |
N/D |
157 kg |
Peso seco |
158 kg |
31 km/l |
Consumo médio |
30 km/l |
11 L (341 km) |
Tanque e autonomia |
11 L (330 km) |
1.7 L |
Reservatório de óleo |
1.65 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
77.3 g/km |
U$ 3.799 |
Preço original sugerido |
U$ 4.750 |
R$ 22.964 |
Quanto custaria hoje |
R$ 30.280 |
19.9 Fácil
|
Fator de Aquisição |
27.5 Moderado |
31.4 Média |
Complexidade Mecânica |
31.6 Média |
143.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
143 Médio |
200 Médio
|
Porte |
211 Médio
|
190
|
Nível de popularidade |
510
|
472º
|
Posição no Ranking |
125º
|
27.3 Bom |
Custo-Benefício |
29 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Apache RR 310 |
Sua escolha |
Prefiro a G 310 R
|
|
Dados atualizados em: 14/Feb/2020 | |
Dados atualizados em: 07/Jul/2022 |