Yamaha XTZ 250 Lander ABS - 2019 |
Similaridade![]() |
Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
City Trail | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
249.5 cm³ (74 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
20.7 hp a 8000 rpm | Potência | 65 hp a 5500 rpm |
82.97 cv/litro | Potência específica | 61.15 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 9 kgf.m a 4500 rpm |
6.71 kg/hp | Relação peso/potência | 3.54 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 204 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 203 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 2 pistões |
80/90-21 48S | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 72W |
2150 mm | Comprimento | 2200 mm |
1210 mm | Altura | 1140 mm |
815 mm | Largura | 800 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1530 mm |
875 mm | Altura do assento | 812 mm |
270 mm | Vão livre | 168 mm |
139 kg | Peso seco | 230 kg |
29.9 km/l | Consumo médio | 29.9 km/l |
13.6 L (407 km) | Tanque e autonomia | 20 L (330 km) |
1.45 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.165 | Preço sugerido em 2019 | U$ 10.080 |
R$ 25.863 | Quanto custaria hoje | R$ 89.197 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
42º ![]() |
Posição no Ranking | 29º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 20/May/2024 |