Yamaha XTZ 250 Lander ABS - 2019 |
Similaridade![]() |
Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
City Trail | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
249.5 cm³ (74 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ucal BS26 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
20.7 hp a 8000 rpm | Potência | 14 hp a 8000 rpm |
82.97 cv/litro | Potência específica | 94.92 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.27 kgf.m a 6000 rpm |
6.71 kg/hp | Relação peso/potência | 9.29 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 105 mm |
Monoamortecedor regulável, 204 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Disco simples, 203 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
80/90-21 48S | Pneu dianteiro | 90/90-R17 |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 100/80-R18 |
2150 mm | Comprimento | 2020 mm |
1210 mm | Altura | 1100 mm |
815 mm | Largura | 730 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1300 mm |
875 mm | Altura do assento | 790 mm |
270 mm | Vão livre | 180 mm |
139 kg | Peso seco | 130 kg |
29.9 km/l | Consumo médio | 29.9 km/l |
13.6 L (407 km) | Tanque e autonomia | 16 L (486 km) |
1.45 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 4.165 | Preço sugerido em 2019 | U$ 2.442 |
R$ 25.863 | Quanto custaria hoje | R$ 18.387 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
42º ![]() |
Posição no Ranking | 83º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |