Benelli TRK 502 X - 2019 |
Similaridade |
Triumph Tiger 800 XC - 2014 |
Sport Crossover | Categoria | Touring Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
499.6 cm³ (69 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Delphi MT05 Ø 37 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
47.6 hp a 8500 rpm | Potência | 95 hp a 9300 rpm |
95.28 cv/litro | Potência específica | 118.9 cv/litro |
4.6 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 8 kgf.m a 7850 rpm |
4.52 kg/hp | Relação peso/potência | 2.08 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 145 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-ZR19 59V | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-ZR17 69V | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2220 mm | Comprimento | 2215 mm |
1480 mm | Altura | N/D |
915 mm | Largura | 865 mm |
1525 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
840 mm | Altura do assento | 845 mm |
220 mm | Vão livre | N/D |
215 kg | Peso seco | 198 kg |
26.3 km/l | Consumo médio | 26.3 km/l |
20 L (526 km) | Tanque e autonomia | 19 L (378 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
87 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.857 | Preço sugerido em 2019 | U$ 11.999 |
R$ 42.580 | Quanto custaria hoje | R$ 84.407 |
48.4 Difícil | Fator de aquisição | 114.8 |
37.6 Alta | Complexidade mecânica | 43.4 Alta |
145.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 222.2 Alto |
367 Grande | Porte | 321 Grande |
173 XP | Nível de popularidade | 623 XP |
550º | Posição no Ranking | 98º |
15.5 Mediano | Custo-Benefício | 13.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta |
Dados atualizados em: 28/Sep/2023 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |