Honda VT 600 Shadow VLX (C) - 2005
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Similaridade![]() |
Royal Enfield Meteor 350 Fireball (BS6) - 2022 |
Cruiser Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
39 hp a 6500 rpm | Potência | 20.2 hp a 6100 rpm |
66.9 cv/litro | Potência específica | 57.88 cv/litro |
5 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
5.26 kg/hp | Relação peso/potência | 8.66 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 89 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57P |
170/80-15 | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
2356 mm | Comprimento | 2140 mm |
1125 mm | Altura | 1140 mm |
850 mm | Largura | 845 mm |
1600 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
690 mm | Altura do assento | 765 mm |
140 mm | Vão livre | 170 mm |
205 kg | Peso seco | 175 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
11 L (253 km) | Tanque e autonomia | 15 L (588 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 67.2 g/km |
U$ 5.449 | Preço sugerido em 2005 | U$ 4.899 |
R$ 46.420 | Quanto custaria hoje | R$ 27.997 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
68º ![]() |
Posição no Ranking | 44º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |