BMW R 1100 S - 2005 |
Similaridade |
BMW R nineT - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-KP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
98 hp a 7500 rpm | Potência | 110 hp a 7500 rpm |
90.32 cv/litro | Potência específica | 94.02 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 12.1 kgf.m a 6000 rpm |
2.34 kg/hp | Relação peso/potência | 1.86 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | ||
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Saxon-Motodd, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monobraço cardã, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 135 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-ZR18 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2180 mm | Comprimento | 2220 mm |
1160 mm | Altura | 1265 mm |
880 mm | Largura | 890 mm |
1478 mm | Entre-eixos | 1476 mm |
800 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
229 kg | Peso seco | 205 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
18 L (299 km) | Tanque e autonomia | 18 L (355 km) |
3.75 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.710 | Preço sugerido em 2005 | U$ 14.900 |
R$ 108.277 | Quanto custaria hoje | R$ 107.271 |
128.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 140.6 |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 41.7 Alta |
198.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 216.7 Alto |
351 Grande | Porte | 318 Médio |
168 XP | Nível de popularidade | 145 XP |
556º | Posição no Ranking | 595º |
9.9 Ruim | Custo-Benefício | 10.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 03/Jul/2024 |