BMW R 1100 S - 2005 |
Similaridade |
Buell XB9 SX Lightning CityX - 2009 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 984 cm³ (88.9 mm x 79.4 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI III Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
98 hp a 7500 rpm | Potência | 92 hp a 7500 rpm |
90.32 cv/litro | Potência específica | 93.5 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 7.6 kgf.m a 5500 rpm |
2.34 kg/hp | Relação peso/potência | 1.92 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Saxon-Motodd, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço cardã, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-ZR18 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2180 mm | Comprimento | 1935 mm |
1160 mm | Altura | N/D |
880 mm | Largura | 820 mm |
1478 mm | Entre-eixos | 1320 mm |
800 mm | Altura do assento | 797 mm |
N/D | Vão livre | 110 mm |
229 kg | Peso seco | 177 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
18 L (299 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (348 km) |
3.75 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 95.1 g/km |
U$ 12.710 | Preço sugerido em 2005 | U$ 8.995 |
R$ 108.277 | Quanto custaria hoje | R$ 70.694 |
128.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 72.4 Difícil |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 33.2 Alta |
198.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 193.2 Alto |
351 Grande | Porte | 224 Médio |
168 XP | Nível de popularidade | 364 XP |
556º | Posição no Ranking | 285º |
9.9 Ruim | Custo-Benefício | 17.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 09/Jan/2021 |