|
Similaridade
|
|
|
Sport Touring |
Categoria |
Sport Crossover |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Ø 43 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Mikuni TTK38 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
10.6:1 |
101 hp a 6000 rpm |
Potência |
64 hp a 8000 rpm |
84.08 cv/litro |
Potência específica |
98.61 cv/litro |
9.2 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
6.2 kgf.m a 6800 rpm |
2.17 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.83 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em cromo-molibdênio |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 40 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 116 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 145 mm |
Disco simples, 340 mm , 6 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
170/60-ZR17 |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 |
N/D |
Comprimento |
2125 mm |
N/D |
Altura |
1330 mm |
N/D |
Largura |
840 mm |
1397 mm |
Entre-eixos |
1415 mm |
749 mm |
Altura do assento |
845 mm |
N/D |
Vão livre |
180 mm |
219 kg |
Peso seco |
181 kg |
19.2 km/l |
Consumo médio |
22 km/l |
20.4 L (392 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (418 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.149 |
Preço original sugerido |
U$ 7.899 |
R$ 117.526 |
Quanto custaria hoje |
R$ 56.868 |
104.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
63.6 Difícil |
28.3 Média |
Complexidade Mecânica |
36.3 Alta |
194.1 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
168.1 Médio |
0 N/D
|
Porte |
273 Médio
|
144
|
Nível de popularidade |
414
|
584º
|
Posição no Ranking |
210º
|
11.9 Mediano |
Custo-Benefício |
16.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a S3 Thunderbolt |
Sua escolha |
Prefiro a KLE 650 Versys ABS (DCF)
|
|
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |