CRS Vun 981 Classic - 2014 |
Similaridade![]() |
Yamaha MT03 660 (5YK1) - 2006 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI CR&S-Walbro-Dell'Orto Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
54 hp a 7000 rpm | Potência | 48 hp a 6250 rpm |
82.82 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
6 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 5.7 kgf.m a 5500 rpm |
2.5 kg/hp | Relação peso/potência | 3.65 kg/hp |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
1980 mm | Comprimento | 2070 mm |
N/D | Altura | 1115 mm |
740 mm | Largura | 860 mm |
1386 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
800 mm | Altura do assento | 805 mm |
150 mm | Vão livre | 200 mm |
135 kg | Peso seco | 175 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
12.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15 L (357 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 26.180 | Preço sugerido em 2014 | U$ 4.899 |
R$ 184.162 | Quanto custaria hoje | R$ 40.927 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
459º ![]() |
Posição no Ranking | 312º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas de partida em ambientes úmidos / amortecedor traseiro propenso a corrosão devido ao posicionamento exposto / Pintura do motor propensa a desgaste / canos de escapamento e garfo de amortecimento propensos à ferrugem |
Dados atualizados em: 19/Nov/2020 |