A Vun Classic é uma sport naked artesanal desenvolvida pela pela CR&S de Miâo com foco na levesa e precisâo de pilotagem. A versâo Classic conta com rodas raiadas e acabamento anodizado. É equipada com motor Bombardier-Rotax oriundo da BMW F 650, garfos Ceriani e suspensão traseira com amortecedor Paioli
Categoria | Sport Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI CR&S-Walbro-Dell'Orto Ø 52 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.7:1 | |
Potência | 54 hp a 7000 rpm | |
Potência específica | 82.82 cv/litro | |
Torque | 6 kgf.m a 5000 rpm | |
Relação peso/potência | 2.5 kg/hp | |
Bateria | ||
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 128 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 160/60-ZR17 | |
Comprimento | 1980 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | 740 mm | |
Entre-eixos | 1386 mm | |
Altura do assento | 800 mm | |
Vão livre | 150 mm | |
Peso seco | 135 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 12.5 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | 3.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2014 | U$ 26.180 | |
Quanto custaria hoje | R$ 184.162 | |
Fator de aquisição | 170.2 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 29 Média | |
Aproveitamento mecânico | 142.3 Médio | |
Porte | 158 Compacto | |
Nível de popularidade | 218 XP | |
Posição no Ranking | 458º | |
Custo-Benefício | 5.6 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 19/Nov/2020 |