|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (72 mm x 46 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 31.3 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
11.8:1 |
46.3 hp a 8500 rpm |
Potência |
128 hp a 12000 rpm |
103.58 cv/litro |
Potência específica |
170.89 cv/litro |
4.1 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
8.2 kgf.m a 10000 rpm |
3.84 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.4 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, 120 mm |
Monoamortecedor, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 227 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 6 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
100/80-17 52H |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
130/70-17 62H |
Pneu traseiro |
190/50-ZR17 |
2010 mm |
Comprimento |
2055 mm |
1120 mm |
Altura |
1135 mm |
720 mm |
Largura |
720 mm |
1370 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
775 mm |
Altura do assento |
830 mm |
140 mm |
Vão livre |
130 mm |
178 kg |
Peso seco |
179 kg |
20.8 km/l |
Consumo médio |
15.9 km/l |
14 L (291 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (286 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.168 |
Preço original sugerido |
U$ 13.830 |
R$ 93.225 |
Quanto custaria hoje |
R$ 136.069 |
85.3 Difícil
|
Fator de Aquisição |
214.9 Muito Difícil |
29.4 Média |
Complexidade Mecânica |
49.9 Muito alta |
152 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
308.1
Alto |
200 Compacto
|
Porte |
220 Médio
|
336
|
Nível de popularidade |
471
|
284º
|
Posição no Ranking |
145º
|
8.3 Ruim |
Custo-Benefício |
6.4 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CBR 450 SR |
Sua escolha |
Prefiro a GSX-R 750 SRAD (S)
|
|
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 |