Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012 |
Similaridade![]() |
Suzuki LS 650 Savage (PW) - 1998 |
Touring Scooter | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (94 mm x 94 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BS40 Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
34 hp a 7300 rpm | Potência | 31 hp a 5400 rpm |
85 cv/litro | Potência específica | 47.55 cv/litro |
3.7 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 4.6 kgf.m a 3000 rpm |
6.35 kg/hp | Relação peso/potência | 5.16 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V - 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 38 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 80 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 160 mm, |
120/80-R14 58 S | Pneu dianteiro | 100/90-19 57 H |
150/70-R13 64 S | Pneu traseiro | 140/80-15 67 H |
2270 mm | Comprimento | 2180 mm |
1385 mm | Altura | 1150 mm |
760 mm | Largura | 775 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
710 mm | Altura do assento | 690 mm |
125 mm | Vão livre | 135 mm |
216 kg | Peso seco | 160 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 11 L (204 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.549 |
R$ 55.962 | Quanto custaria hoje | R$ 44.006 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
399º ![]() |
Posição no Ranking | 16º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na junta do cabeçote / Vazamento de combustível pelo bocal do tanque |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |