Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012 |
Similaridade |
Honda CB 1000 R (D) - 2013 |
Touring Scooter | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (75 mm x 56.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
34 hp a 7300 rpm | Potência | 125.1 hp a 10000 rpm |
85 cv/litro | Potência específica | 125.35 cv/litro |
3.7 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 7750 rpm |
6.35 kg/hp | Relação peso/potência | 1.63 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 128 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
120/80-R14 58 S | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
150/70-R13 64 S | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2270 mm | Comprimento | 2105 mm |
1385 mm | Altura | 1090 mm |
760 mm | Largura | 760 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
710 mm | Altura do assento | 825 mm |
125 mm | Vão livre | 130 mm |
216 kg | Peso seco | 204 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 17 L (240 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | 147.6 g/km |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.760 |
R$ 55.962 | Quanto custaria hoje | R$ 84.665 |
50.6 Difícil | Fator de aquisição | 121.1 |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 45.4 Alta |
118.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 261.2 Alto |
265 Médio | Porte | 269 Médio |
257 XP | Nível de popularidade | 1.003 XP |
401º | Posição no Ranking | 18º |
12.5 Mediano | Custo-Benefício | 17.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |