Suzuki GSF 1200 N Bandit (K6) - 2006 |
Similaridade |
Buell X1 Lightning - 1999 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1157 cm³ (79 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI II - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
98 hp a 8500 rpm | Potência | 88 hp a 6300 rpm |
84.7 cv/litro | Potência específica | 73.26 cv/litro |
9.4 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 10.6 kgf.m a 5600 rpm |
2.16 kg/hp | Relação peso/potência | 2.27 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 170/60-17 |
2130 mm | Comprimento | N/D |
1095 mm | Altura | N/D |
790 mm | Largura | N/D |
1480 mm | Entre-eixos | N/D |
785 mm | Altura do assento | N/D |
135 mm | Vão livre | N/D |
212 kg | Peso seco | 200 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | N/D |
20 L (314 km) | Tanque e autonomia | 15.8 L (0 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.099 | Preço sugerido em 2006 | U$ 10.599 |
R$ 59.306 | Quanto custaria hoje | R$ 100.783 |
86.3 Difícil | Fator de aquisição | 92.2 |
46.5 Alta | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
191.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 171.6 Médio |
280 Médio | Porte | 0 N/D |
594 XP | Nível de popularidade | 84 XP |
113º | Posição no Ranking | 695º |
18.6 Mediano | Custo-Benefício | 12.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |