Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012 |
Similaridade![]() |
Honda SH 300i - 2016 |
Touring Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 279 cm³ (72 mm x 68.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
34 hp a 7300 rpm | Potência | 25 hp a 7500 rpm |
85 cv/litro | Potência específica | 89.61 cv/litro |
3.7 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 2.55 kgf.m a 5000 rpm |
6.35 kg/hp | Relação peso/potência | 6.76 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Monobloco em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 35 mm |
Monoamortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 102 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
120/80-R14 58 S | Pneu dianteiro | 110/70-16 |
150/70-R13 64 S | Pneu traseiro | 130/70-16 |
2270 mm | Comprimento | 2131 mm |
1385 mm | Altura | 1193 mm |
760 mm | Largura | 728 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1438 mm |
710 mm | Altura do assento | 805 mm |
125 mm | Vão livre | 130 mm |
216 kg | Peso seco | 169 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 9.1 L (265 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | 70 g/km |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 2012 | U$ 6.186 |
R$ 55.962 | Quanto custaria hoje | R$ 41.474 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
400º ![]() |
Posição no Ranking | 250º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 24/Feb/2022 |