Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012
|
Similaridade![]() |
Piaggio X10 500 Executive - 2013 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 493 cm³ (94 mm x 71 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
34 hp a 7300 rpm | Potência | 40.2 hp a 7250 rpm |
85 cv/litro | Potência específica | 81.54 cv/litro |
3.7 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 5250 rpm |
6.35 kg/hp | Relação peso/potência | 5.57 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
120/80-R14 58 S | Pneu dianteiro | 120/70-15 56S |
150/70-R13 64 S | Pneu traseiro | 150/70-13 64S |
2270 mm | Comprimento | 2265 mm |
1385 mm | Altura | 1410 mm |
760 mm | Largura | 800 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
710 mm | Altura do assento | 760 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
216 kg | Peso seco | 224 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (322 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.599 | Preço original sugerido | U$ 10.164 |
R$ 55.962 | Quanto custaria hoje | R$ 73.175 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
407º ![]() |
Posição no Ranking | 694º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 18/Nov/2022 |