Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012 |
Similaridade |
Honda PCX 150 - 2013 |
Touring Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 153 cm³ (58 mm x 57.9 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
34 hp a 7300 rpm | Potência | 13.6 hp a 8500 rpm |
85 cv/litro | Potência específica | 88.89 cv/litro |
3.7 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 5250 rpm |
6.35 kg/hp | Relação peso/potência | 8.97 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 31 mm, 100 mm |
Monoamortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 75 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 220 mm, 3 pistões |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, 1 pistão |
120/80-R14 58 S | Pneu dianteiro | 90/90 R14 |
150/70-R13 64 S | Pneu traseiro | 100/90 R14 |
2270 mm | Comprimento | 1917 mm |
1385 mm | Altura | 1094 mm |
760 mm | Largura | 738 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
710 mm | Altura do assento | 701 mm |
125 mm | Vão livre | 140 mm |
216 kg | Peso seco | 122 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 6.1 L (262 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 0.8 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | 49.6 g/km |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 2012 | U$ 2.340 |
R$ 55.962 | Quanto custaria hoje | R$ 16.847 |
50.6 Difícil | Fator de aquisição | 8.1 Muito Fácil |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 23 Média |
118.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 97 Baixo |
265 Médio | Porte | 121 Compacto |
257 XP | Nível de popularidade | 678 XP |
401º | Posição no Ranking | 79º |
12.5 Mediano | Custo-Benefício | 48.5 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 26/Nov/2021 |