Kawasaki Vulcan EN 650 S ABS (DKF) - 2019 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Bullet 500 (BS4) - 2017 |
Sport Custom | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
61 hp a 7500 rpm | Potência | 27.2 hp a 5250 rpm |
93.99 cv/litro | Potência específica | 54.51 cv/litro |
6.4 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 4.3 kgf.m a 4000 rpm |
3.52 kg/hp | Relação peso/potência | 6.65 kg/hp |
12V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 153 mm, |
120/70-R18 59H | Pneu dianteiro | 3.25X19 |
160/60-R17 69H | Pneu traseiro | 3.50X19 |
2310 mm | Comprimento | 2140 mm |
1100 mm | Altura | 1120 mm |
880 mm | Largura | 800 mm |
1575 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
705 mm | Altura do assento | 790 mm |
130 mm | Vão livre | 140 mm |
215 kg | Peso seco | 181 kg |
21.3 km/l | Consumo médio | 21.3 km/l |
14 L (298 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (521 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 78 g/km |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 4.999 |
R$ 46.567 | Quanto custaria hoje | R$ 32.692 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
26º ![]() |
Posição no Ranking | 499º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |