Triumph Thruxton 900 - 2012 |
Similaridade |
Harley-Davidson XG 750 A Street Rod - 2018 |
Cafe Racer | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.9:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
68 hp a 7400 rpm | Potência | 68.4 hp a 8750 rpm |
78.61 cv/litro | Potência específica | 91.37 cv/litro |
7 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 4000 rpm |
3.38 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 116 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 120/70-R17 V |
130/80-R17 | Pneu traseiro | 160/60-R17 V |
2150 mm | Comprimento | 2131 mm |
1095 mm | Altura | N/D |
830 mm | Largura | N/D |
1490 mm | Entre-eixos | 1508 mm |
820 mm | Altura do assento | 764 mm |
N/D | Vão livre | 205 mm |
230 kg | Peso seco | 229 kg |
20.5 km/l | Consumo médio | 20.5 km/l |
16 L (328 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (260 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2012 | U$ 8.099 |
R$ 64.799 | Quanto custaria hoje | R$ 51.628 |
64.9 Difícil | Fator de aquisição | 55.6 Difícil |
32.4 Alta | Complexidade mecânica | 35 Alta |
152.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 165.4 Médio |
337 Grande | Porte | 0 N/D |
251 XP | Nível de popularidade | 276 XP |
412º | Posição no Ranking | 376º |
16.6 Mediano | Custo-Benefício | 19.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Jun/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |