KTM 690 Duke R - 2011 |
Similaridade |
Yamaha MT07 (1XBG) - 2015 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
690 cm³ (102 mm x 84.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
70 hp a 7500 rpm | Potência | 74.8 hp a 9000 rpm |
101.45 cv/litro | Potência específica | 108.56 cv/litro |
7.1 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 6500 rpm |
2.13 kg/hp | Relação peso/potência | 2.25 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-R17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2085 mm |
N/D | Altura | 1090 mm |
N/D | Largura | 745 mm |
1472 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
865 mm | Altura do assento | 805 mm |
155 mm | Vão livre | 140 mm |
149 kg | Peso seco | 168 kg |
23.8 km/l | Consumo médio | 23.8 km/l |
13.5 L (321 km) | Tanque e autonomia | 14 L (339 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 9.240 | Preço sugerido em 2011 | U$ 6.990 |
R$ 69.571 | Quanto custaria hoje | R$ 48.018 |
69.9 Difícil | Fator de aquisição | 52.8 Difícil |
32.6 Alta | Complexidade mecânica | 36.1 Alta |
178.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 190.3 Alto |
0 N/D | Porte | 210 Médio |
164 XP | Nível de popularidade | 1.106 XP |
561º | Posição no Ranking | 9º |
12.6 Mediano | Custo-Benefício | 32 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |