A 690 Duke R é uma versão especial com peso reduzido e acabamento em fibra de carbono. Conta com suspensões topo de linha White Power, freios Brembo e rodas Merchesini
Categoria | Sport Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 690 cm³ (102 mm x 84.5 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12.5:1 | |
Potência | 70 hp a 7500 rpm | |
Potência específica | 101.45 cv/litro | |
Torque | 7.1 kgf.m a 6550 rpm | |
Relação peso/potência | 2.13 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 140 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 140 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 120/70-R17 | |
Pneu traseiro | 160/60-R17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1472 mm | |
Altura do assento | 865 mm | |
Vão livre | 155 mm | |
Peso seco | 149 kg | |
Consumo médio | 23.8 km/l | |
Tanque e autonomia | 13.5 L (321 km) | |
Reservatório de óleo | 1.7 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2011 | U$ 9.240 | |
Quanto custaria hoje | R$ 69.571 | |
Fator de aquisição | 69.9 Difícil | |
Complexidade mecânica | 32.6 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 178.9 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 164 XP | |
Posição no Ranking | 561º | |
Custo-Benefício | 12.6 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |