KTM 690 Duke R - 2011 |
Similaridade |
Husqvarna FE 350 - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Off-Road Enduro |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
690 cm³ (102 mm x 84.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349.5 cm³ (88 mm x 57.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Keihin Ø 42 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.8:1 |
70 hp a 7500 rpm | Potência | 45 hp a 9250 rpm |
101.45 cv/litro | Potência específica | 128.76 cv/litro |
7.1 kgf.m a 6550 rpm | Torque | N/D |
2.13 kg/hp | Relação peso/potência | 2.42 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio | Quadro | Backbone em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 300 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 330 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-R17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
160/60-R17 | Pneu traseiro | 140/90-18 |
N/D | Comprimento | 2260 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1472 mm | Entre-eixos | 1482 mm |
865 mm | Altura do assento | 970 mm |
155 mm | Vão livre | 345 mm |
149 kg | Peso seco | 109 kg |
23.8 km/l | Consumo médio | N/D |
13.5 L (321 km) | Tanque e autonomia | 9.5 L (0 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.240 | Preço sugerido em 2011 | U$ 9.549 |
R$ 69.571 | Quanto custaria hoje | R$ 67.172 |
69.9 Difícil | Fator de aquisição | 60.2 Difícil |
32.6 Alta | Complexidade mecânica | 28.1 Média |
178.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 173.9 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
166 XP | Nível de popularidade | 98 XP |
560º | Posição no Ranking | 667º |
12.7 Mediano | Custo-Benefício | 8.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |