KTM 690 Duke R - 2011 |
Similaridade![]() |
Triumph Street Triple 675 - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
690 cm³ (102 mm x 84.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (74 mm x 52.3 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
70 hp a 7500 rpm | Potência | 105 hp a 11700 rpm |
101.45 cv/litro | Potência específica | 155.56 cv/litro |
7.1 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 9200 rpm |
2.13 kg/hp | Relação peso/potência | 1.62 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 126 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-R17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2000 mm |
N/D | Altura | 1060 mm |
N/D | Largura | 735 mm |
1472 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
865 mm | Altura do assento | 800 mm |
155 mm | Vão livre | N/D |
149 kg | Peso seco | 170 kg |
23.8 km/l | Consumo médio | 23.8 km/l |
13.5 L (321 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (318 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 165.4 g/km |
U$ 9.240 | Preço sugerido em 2011 | U$ 8.899 |
R$ 69.571 | Quanto custaria hoje | R$ 65.536 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
565º ![]() |
Posição no Ranking | 96º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Modelos 2006-2009 com reguladores/retificadores defeituosos (Recall) / Faróis podem deixar de funcionar sem motivo / Freio dianteiro borrachudo devido a pastilhas paralelas / Faróis racham com facilidade devido a material defeituoso (Recall) / Problemas de bateria ocasionado pelo efeito no retificador |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |