Suzuki Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) - 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
77.8 hp a 4800 rpm | Potência | 85.8 hp a 5000 rpm |
53.21 cv/litro | Potência específica | 50.77 cv/litro |
13.2 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 14.5 kgf.m a 3250 rpm |
4.18 kg/hp | Relação peso/potência | 4.11 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor, 118 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
130/80-17 65H | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
200/60-16 79H | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2560 mm | Comprimento | 2450 mm |
1440 mm | Altura | N/D |
990 mm | Largura | N/D |
1675 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
720 mm | Altura do assento | 678 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
325 kg | Peso seco | 353 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
18.2 L (309 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.549 | Preço sugerido em 2019 | U$ 19.649 |
R$ 77.926 | Quanto custaria hoje | R$ 134.979 |
86.7 Difícil | Fator de aquisição | 120.4 |
35.6 Alta | Complexidade mecânica | 28.4 Média |
141.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 148.9 Médio |
593 Gigante | Porte | 0 N/D |
605 XP | Nível de popularidade | 450 XP |
91º | Posição no Ranking | 188º |
24 Bom | Custo-Benefício | 17.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |