|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1251 cm³ (79 mm x 63.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Denso/Mikuni ACW34 Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.7:1 |
20.2 hp a 6100 rpm |
Potência |
98 hp a 8000 rpm |
57.88 cv/litro |
Potência específica |
78.34 cv/litro |
2.75 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
11.1 kgf.m a 6000 rpm |
8.66 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.29 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 270 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 267 mm , 1 pistão |
100/90-19 57P |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
140/70-17 66P |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2140 mm |
Comprimento |
2190 mm |
1140 mm |
Altura |
1120 mm |
845 mm |
Largura |
820 mm |
1400 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
765 mm |
Altura do assento |
829 mm |
170 mm |
Vão livre |
133 mm |
175 kg |
Peso seco |
224 kg |
39.2 km/l |
Consumo médio |
11.2 km/l |
15 L (588 km) |
Tanque e autonomia |
14.5 L (162 km) |
2.2 L |
Reservatório de óleo |
3.35 L |
67.2 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.899 |
Preço original sugerido |
U$ 8.599 |
R$ 27.189 |
Quanto custaria hoje |
R$ 57.653 |
16.3 Fácil
|
Fator de Aquisição |
76.1 Difícil |
23.3 Média |
Complexidade Mecânica |
42 Alta |
74.1 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
187.1
Alto |
242 Médio
|
Porte |
333 Grande
|
737
|
Nível de popularidade |
197
|
47º
|
Posição no Ranking |
468º
|
65.8 Excelente |
Custo-Benefício |
19.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Dificuldade em engatar as marchas / Marcha desengatando involuntariamente / Desgaste prematuro do amortecedor traseiro / Motor com tendência a superaquecimento / |
Prefiro a Meteor 350 Fireball (BS6) |
Sua escolha |
Prefiro a XJR 1300 C (2PN1)
|
|
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |