|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
77.8 hp a 4800 rpm |
Potência |
53 hp a 6000 rpm |
53.21 cv/litro |
Potência específica |
65.84 cv/litro |
13.2 kgf.m a 2600 rpm |
Torque |
7 kgf.m a 4000 rpm |
4.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.77 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 118 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
130/80-17 65H |
Pneu dianteiro |
130/90-16 67H |
200/60-16 79H |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2560 mm |
Comprimento |
2395 mm |
1440 mm |
Altura |
1105 mm |
990 mm |
Largura |
890 mm |
1675 mm |
Entre-eixos |
1655 mm |
720 mm |
Altura do assento |
700 mm |
140 mm |
Vão livre |
140 mm |
325 kg |
Peso seco |
253 kg |
17 km/l |
Consumo médio |
20.4 km/l |
18.2 L (309 km) |
Tanque e autonomia |
15.5 L (316 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.549 |
Preço original sugerido |
U$ 8.799 |
R$ 75.856 |
Quanto custaria hoje |
R$ 60.445 |
84.4 Difícil
|
Fator de Aquisição |
68.1 Difícil |
35.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
36.4 Alta |
141.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.9 Médio |
593 Gigante
|
Porte |
377 Grande
|
590
|
Nível de popularidade |
629
|
102º
|
Posição no Ranking |
89º
|
24.8 Bom |
Custo-Benefício |
20.2 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) |
Sua escolha |
Prefiro a Boulevard M 800 (L4)
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |