Suzuki Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) - 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Night Train 96 FXSTB - 2007 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
77.8 hp a 4800 rpm | Potência | N/D |
53.21 cv/litro | Potência específica | N/D |
13.2 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
4.18 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm |
Monoamortecedor, 118 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109.2 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/80-17 65H | Pneu dianteiro | MH90-21 |
200/60-16 79H | Pneu traseiro | 200/55-R17 |
2560 mm | Comprimento | 2400 mm |
1440 mm | Altura | 1137 mm |
990 mm | Largura | 785 mm |
1675 mm | Entre-eixos | 1699 mm |
720 mm | Altura do assento | 681 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
325 kg | Peso seco | 298 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
18.2 L (309 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (333 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 102.8 g/km |
U$ 12.549 | Preço sugerido em 2019 | U$ 16.220 |
R$ 77.926 | Quanto custaria hoje | R$ 132.828 |
86.7 Difícil | Fator de aquisição | 111.3 |
35.6 Alta | Complexidade mecânica | 26.7 Média |
141.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 14.5 Baixo |
593 Gigante | Porte | 382 Grande |
605 XP | Nível de popularidade | 504 XP |
106º | Posição no Ranking | 156º |
24 Bom | Custo-Benefício | 16.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |