TVS Apache RTR 160 FI 4V - 2020 |
Similaridade![]() |
Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
159.7 cm³ (62 mm x 52.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ucal BS26 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
16.5 hp a 8000 rpm | Potência | 14 hp a 8000 rpm |
103.32 cv/litro | Potência específica | 94.92 cv/litro |
1.5 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.27 kgf.m a 6000 rpm |
8.42 kg/hp | Relação peso/potência | 9.29 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 105 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Disco simples, 200 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
90/90-17 49S | Pneu dianteiro | 90/90-R17 |
130/70-17 62S | Pneu traseiro | 100/80-R18 |
2050 mm | Comprimento | 2020 mm |
1050 mm | Altura | 1100 mm |
790 mm | Largura | 730 mm |
1357 mm | Entre-eixos | 1300 mm |
800 mm | Altura do assento | 790 mm |
180 mm | Vão livre | 180 mm |
139 kg | Peso seco | 130 kg |
45 km/l | Consumo médio | 45 km/l |
12 L (540 km) | Tanque e autonomia | 16 L (486 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 3.450 | Preço sugerido em 2020 | U$ 2.442 |
R$ 20.854 | Quanto custaria hoje | R$ 18.387 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
401º ![]() |
Posição no Ranking | 82º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Aug/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |