|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1602 cm³ (95 mm x 113 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni BSR40 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.3:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
63.5 hp a 4000 rpm |
Potência |
76.4 hp a 5250 rpm |
39.64 cv/litro |
Potência específica |
45.21 cv/litro |
13.6 kgf.m a 2250 rpm |
Torque |
13.6 kgf.m a 3000 rpm |
4.83 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.78 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 110 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
130/90-16 67H |
Pneu dianteiro |
100/90-B19 57H |
150/80-B16 71H |
Pneu traseiro |
160/70-B17 73V |
2500 mm |
Comprimento |
2395 mm |
1140 mm |
Altura |
N/D |
980 mm |
Largura |
N/D |
1685 mm |
Entre-eixos |
1630 mm |
710 mm |
Altura do assento |
680 mm |
145 mm |
Vão livre |
120 mm |
307 kg |
Peso seco |
289 kg |
16.7 km/l |
Consumo médio |
18.3 km/l |
20 L (334 km) |
Tanque e autonomia |
17.8 L (326 km) |
4.1 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
126.9 g/km |
U$ 10.499 |
Preço original sugerido |
U$ 14.399 |
R$ 98.101 |
Quanto custaria hoje |
R$ 96.539 |
97.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
80 Difícil |
31.6 Média |
Complexidade Mecânica |
26.6 Média |
113.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
133.3 Médio |
534 Gigante
|
Porte |
0 N/D
|
513
|
Nível de popularidade |
638
|
141º
|
Posição no Ranking |
86º
|
18.4 Mediano |
Custo-Benefício |
27.9 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Prefiro a XV 1600 Road Star (5JA3) |
Sua escolha |
Prefiro a Dyna Street Bob 103 FXDB
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |