Benelli Leoncino 250 - 2019 |
Similaridade![]() |
Suzuki GW 250 Inazuma - 2013 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Delphi MT05 Ø 37 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
25.8 hp a 9250 rpm | Potência | 26 hp a 8500 rpm |
103.61 cv/litro | Potência específica | 104.84 cv/litro |
2.1 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.47 kgf.m a 7000 rpm |
6.28 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor, 53 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 125 mm |
Disco simples, 280 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 110/80-17 57H |
150/60-R17 | Pneu traseiro | 140/70-17 66H |
2030 mm | Comprimento | 2145 mm |
1115 mm | Altura | 1075 mm |
840 mm | Largura | 760 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
810 mm | Altura do assento | 780 mm |
170 mm | Vão livre | 165 mm |
162 kg | Peso seco | 172 kg |
30.3 km/l | Consumo médio | 30.3 km/l |
12.5 L (379 km) | Tanque e autonomia | 13.3 L (391 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
75 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.540 | Preço sugerido em 2019 | U$ 4.350 |
R$ 21.982 | Quanto custaria hoje | R$ 31.317 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
523º ![]() |
Posição no Ranking | 143º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |