A Leoncino 250 foi introduzida em Outubro de 2019 como uma variante menor da Leoncino 500. Trata-se de uma scrambler moderna equipada com motor monocilíndrico de refrigeração líquida
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Delphi MT05 Ø 37 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11.2:1 | |
Potência | 25.8 hp a 9250 rpm | |
Potência específica | 103.61 cv/litro | |
Torque | 2.1 kgf.m a 8000 rpm | |
Relação peso/potência | 6.28 kg/hp | |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 125 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 53 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 110/70-R17 | |
Pneu traseiro | 150/60-R17 | |
Comprimento | 2030 mm | |
Altura | 1115 mm | |
Largura | 840 mm | |
Entre-eixos | 1380 mm | |
Altura do assento | 810 mm | |
Vão livre | 170 mm | |
Peso seco | 162 kg | |
Consumo médio | 30.3 km/l | |
Tanque e autonomia | 12.5 L (379 km) | |
Reservatório de óleo | 1 L | |
Emissão de CO² | 75 g/km | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 3.540 | |
Quanto custaria hoje | R$ 21.982 | |
Fator de aquisição | 18.4 Fácil | |
Complexidade mecânica | 30.6 Média | |
Aproveitamento mecânico | 127.5 Médio | |
Porte | 224 Médio | |
Nível de popularidade | 184 XP | |
Posição no Ranking | 518º | |
Custo-Benefício | 24.3 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |