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Similaridade
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Dual Sport |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
3 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 12 válvulas |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
48 hp a 6000 rpm |
Potência |
95 hp a 9300 rpm |
72.73 cv/litro |
Potência específica |
118.9 cv/litro |
5.95 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
8 kgf.m a 7850 rpm |
3.88 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.08 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 308 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 255 mm , 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
130/80-17 65S |
Pneu traseiro |
150/70-R17 |
2240 mm |
Comprimento |
2215 mm |
1477 mm |
Altura |
N/D |
900 mm |
Largura |
865 mm |
1500 mm |
Entre-eixos |
1545 mm |
899 mm |
Altura do assento |
845 mm |
260 mm |
Vão livre |
N/D |
186 kg |
Peso seco |
198 kg |
24.5 km/l |
Consumo médio |
19.9 km/l |
22 L (539 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (378 km) |
2.9 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.295 |
Preço original sugerido |
U$ 11.999 |
R$ 52.520 |
Quanto custaria hoje |
R$ 82.427 |
44.9 Moderado
|
Fator de Aquisição |
111.8 Muito Difícil |
28.3 Média |
Complexidade Mecânica |
43.3 Alta |
124.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
222.2
Alto |
337 Grande
|
Porte |
321 Grande
|
908
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Nível de popularidade |
609
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25º
|
Posição no Ranking |
96º
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30.2 Excelente |
Custo-Benefício |
13.6 Mediano |
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Melhor utilização |
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Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Defeitos Prováveis | Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta |
Prefiro a XT 660 Z Ténéré (11D9) |
Sua escolha |
Prefiro a Tiger 800 XC
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Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |