|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Sport Crossover |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
11.2:1 |
48 hp a 6000 rpm |
Potência |
66 hp a 8800 rpm |
72.73 cv/litro |
Potência específica |
102.33 cv/litro |
5.95 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
5.9 kgf.m a 6500 rpm |
3.88 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.94 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 159 mm |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
110/80-R19 59H |
130/80-17 65S |
Pneu traseiro |
150/70-R17 69H |
2240 mm |
Comprimento |
2290 mm |
1477 mm |
Altura |
1405 mm |
900 mm |
Largura |
835 mm |
1500 mm |
Entre-eixos |
1560 mm |
899 mm |
Altura do assento |
835 mm |
260 mm |
Vão livre |
175 mm |
186 kg |
Peso seco |
194 kg |
24.5 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
22 L (539 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (360 km) |
2.9 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
92 g/km |
U$ 7.295 |
Preço original sugerido |
U$ 8.549 |
R$ 52.520 |
Quanto custaria hoje |
R$ 58.728 |
44.9 Moderado
|
Fator de Aquisição |
71.2 Difícil |
28.3 Média |
Complexidade Mecânica |
39 Alta |
124.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
173.5 Médio |
337 Grande
|
Porte |
310 Médio
|
847
|
Nível de popularidade |
466
|
25º
|
Posição no Ranking |
153º
|
29.2 Bom |
Custo-Benefício |
16.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XT 660 Z Ténéré (11D9) |
Sua escolha |
Prefiro a DL 650 V-Strom (AL4)
|
|
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |