BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Similaridade |
Honda NR 750 (RC40) - 1992 |
Sport Trail | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (101.2 mm x 50.6 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 32 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI 8x Ø 30 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 11.7:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 125 hp a 14000 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 167.34 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 11000 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 1.76 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 130/70-ZR16 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2305 mm | Comprimento | 2150 mm |
1356 mm | Altura | 1090 mm |
922 mm | Largura | 700 mm |
1593 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
890 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
213 kg | Peso seco | 220 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 17 L (214 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
95.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.135 | Preço sugerido em 2019 | U$ 53.217 |
R$ 100.194 | Quanto custaria hoje | R$ 567.475 |
128.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 1187.2 |
40.9 Alta | Complexidade mecânica | 65.7 Muito alta |
182.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 299.5 Alto |
403 Grande | Porte | 260 Médio |
353 XP | Nível de popularidade | 200 XP |
296º | Posição no Ranking | 486º |
10.5 Mediano | Custo-Benefício | 1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |