BMW F 850 GS Rallye 2019 |
Similaridade |
Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL4) 2014 |
Sport Trail | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1037 cm³ (100 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2x Ø45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 101 hp a 8500 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 97.4 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 2.05 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 160 mm |
Disco duplo, 305 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm , 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2305 mm | Comprimento | 2280 mm |
1356 mm | Altura | 1470 mm |
922 mm | Largura | 930 mm |
1593 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
890 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
213 kg | Peso seco | 207 kg |
21 km/l | Consumo médio | 16.8 km/l |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 20 L (336 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
95.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.135 | Preço original sugerido | U$ 12.699 |
R$ 97.532 | Quanto custaria hoje | R$ 87.236 |
125.1 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 114 Muito Difícil |
40.9 Alta | Complexidade Mecânica | 41.6 Alta |
182.7 Alto | Aproveitamento Mecânico | 208.8 Alto |
403 Grande | Porte | 373 Grande |
340 | Nível de popularidade | 454 |
302º | Posição no Ranking | 185º |
10.8 Mediano | Custo-Benefício | 13.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a F 850 GS Rallye | Sua escolha | Prefiro a DL 1000 V-Strom ABS (AL4) |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |