BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Similaridade |
BMW R 1200 GS - 2017 |
Sport Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2305 mm | Comprimento | 2207 mm |
1356 mm | Altura | 1430 mm |
922 mm | Largura | 953 mm |
1593 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
890 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 187 mm |
213 kg | Peso seco | 225 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
95.1 g/km | Emissão de CO² | 49 g/km |
U$ 16.135 | Preço sugerido em 2019 | U$ 21.850 |
R$ 100.194 | Quanto custaria hoje | R$ 142.891 |
128.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 210.8 |
40.9 Alta | Complexidade mecânica | 46.7 Alta |
182.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 245.2 Alto |
403 Grande | Porte | 402 Grande |
355 XP | Nível de popularidade | 555 XP |
296º | Posição no Ranking | 130º |
10.5 Mediano | Custo-Benefício | 9.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |