BMW F 850 GS Rallye 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Bob 107 FXFB 2018 |
Sport Trail | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar + óleo |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 49.88 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 3.4 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 112 mm |
Disco duplo, 305 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm , 2 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 150/80-16 71H |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/70-16 77H |
2305 mm | Comprimento | 2340 mm |
1356 mm | Altura | N/D |
922 mm | Largura | N/D |
1593 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
890 mm | Altura do assento | 710 mm |
N/D | Vão livre | 120 mm |
213 kg | Peso seco | 296 kg |
21 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (252 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
95.1 g/km | Emissão de CO² | 125 g/km |
U$ 16.135 | Preço original sugerido | U$ 17.599 |
R$ 97.532 | Quanto custaria hoje | R$ 109.285 |
125.1 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 117.3 Muito Difícil |
40.9 Alta | Complexidade Mecânica | 34.2 Alta |
182.7 Alto | Aproveitamento Mecânico | 150.4 Médio |
403 Grande | Porte | 0 N/D |
324 | Nível de popularidade | 735 |
301º | Posição no Ranking | 43º |
10.7 Mediano | Custo-Benefício | 21.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Prefiro a F 850 GS Rallye | Sua escolha | Prefiro a Softail Fat Bob 107 FXFB |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |