BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Similaridade |
Honda XRE 300 A - 2012 |
Sport Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 89.69 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6000 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 5.79 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2305 mm | Comprimento | 2171 mm |
1356 mm | Altura | 1181 mm |
922 mm | Largura | 830 mm |
1593 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
890 mm | Altura do assento | 860 mm |
N/D | Vão livre | 259 mm |
213 kg | Peso seco | 151 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 12.4 L (372 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
95.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.135 | Preço sugerido em 2019 | U$ 4.079 |
R$ 100.194 | Quanto custaria hoje | R$ 30.039 |
128.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 22.3 Moderado |
40.9 Alta | Complexidade mecânica | 26.4 Média |
182.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 114.6 Médio |
403 Grande | Porte | 234 Médio |
355 XP | Nível de popularidade | 961 XP |
294º | Posição no Ranking | 24º |
10.5 Mediano | Custo-Benefício | 39.7 Excelente |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |