Honda PCX 150 - 2013
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Similaridade![]() |
BMW R 1200 GS - 2013 |
City Scooter | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
1 cilindros | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
153 cm³ (58 mm x 57.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHC, 2 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
13.6 hp a 8500 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
88.89 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
1.4 kgf.m a 5250 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
8.97 kg/hp | Relação peso/potência | 1.9 kg/hp |
12 V Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
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Eletrônica | Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Tubular inferior em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 31 mm, 100 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 210 mm |
Duplo amortecedor, 75 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco simples, 220 mm, 3 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
90/90 R14 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
100/90 R14 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
1917 mm | Comprimento | 2210 mm |
1094 mm | Altura | 1450 mm |
738 mm | Largura | 953 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
701 mm | Altura do assento | 850 mm |
140 mm | Vão livre | 195 mm |
122 kg | Peso seco | 238 kg |
43 km/l | Consumo médio | 43 km/l |
6.1 L (262 km) | Tanque e autonomia | 20 L (320 km) |
0.8 L | Reservatório de óleo | 4 L |
49.6 g/km | Emissão de CO² | 95.8 g/km |
U$ 2.340 | Preço sugerido em 2013 | U$ 15.800 |
R$ 16.847 | Quanto custaria hoje | R$ 113.751 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
83º ![]() |
Posição no Ranking | 409º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Quebra dos tubos do garfo de suspensão devido a uso off-road severo (recall modelos 2013-2017) / Falhas na vedação da bomba d'água / Falhas no servo-freio / Falhas nos sensores de ABS / Falhas nas vedações internas e rolamentos do eixo-cardã / Falhas no interruptor do descanso central / Rachadura na bomba de combustível devido a excesso de aperto em arruela de suporte (recall modelos 2011-2014) |
Dados atualizados em: 26/Nov/2021 | Dados atualizados em: 21/Aug/2024 |